domingo, 14 de setembro de 2008

SEM PRETENSÃO !!

Recados Para Orkut Como fiquei ,Uns dias em (banho Maria) fiz um balanço de como vaie as minhas necessidades...

De ficar aqui neste espaço a colocar palavras as vezes soltas que me vem a minha cabeça , formando algumas frases...

Como se eu ou alguém tenha necessidade de ler ou ouvir!!

assim, começo a compor este simples texto...

Pois , sinto-me mais leve, passo para as palavras energias que me sai das mãos ,
já disse não tenho a mínima, pretensão, em pensar que escrevo bem!!

Que faço, ou tenho talento através da escrita ...

Só passo minhas experiências praticas , pois, palavras tem muito peso e devemos nos policiar ...

Para não ficarmos presos em nossos próprios pensamentos, que sem que se aperceba ...

Vira entulhos a nos incomodar... sem dar espaço para criarmos e utilizar pensamentos com qualidade ...
E formando assim boas ações ....não é possível numa garagem cheia de sacos de restos de construção ,
Queremos ainda estacionar bem o nosso veiculo...

Zizi!! Você é aquilo que pensa !! seja responsável por seus atos !!

E ABRAÇE A VIDA !!

BEIJOS, BEIJOS...