domingo, 17 de agosto de 2008

PROCURO UM HOMEM !!






















Quero um homem que eu me sinta amada ...

Que me de colo mesmo quando eu não merecer ...

Que sussurre em meus ouvidos palavras bobas com muitos sorrisos ...

E conte-me de sua alegria de estar ao meu lado...

Se aconchegando, me cheirando como se eu fosse flor!!

Adivinhando hoje o que eu preciso , sem que eu precise pronunciar ...

Uma única palavra... este homem tem que me entender só em me olhar.. .

Hoje quero um beijo estalado!! quero um sorriso sonoro os seus olhos no meu colo ...

não se espante, não se choque mas é disso que preciso!!

Hoje quero a paz do seu olhar !! quero ouvir o seu falar!! quero ter sua atenção...e alcançar seu
coração !! sem que nada eu lhe diga !!

Hoje quero estar enamorada...quero ser bem conquistada quero me sentir amada isso é pouco,
quase nadahoje eu quero só você! Quero você homem viril forte e sensível ...
completo dentro De mim!!

zizi... conquiste-se e serás conquistada !! beijos sucessos....