sábado, 19 de julho de 2008

ALEGRIA DE VIVER !!


Recados Para Orkut - RecadosOnline.com

Só uma coisa me entristece !! o amor que não vivi por medo, insegurança!!
As brincadeira que não curti, as risadas que contive...por timidez...


Dei um traço colorido na minha estória e respingou na minha vida?

E fiz a seguinte opção, não tenho o direito , nem motivo para não sorrir!!

Por isto !! já me levanto dando bom dia para o sol!!

Se eu de manha visse um passarinho verde eu me jogaria
do sexto andar onde ...
Moro...de tanta felicidade...

A lua é um ponto e as vezes virgulas que “DEUS”,
deixa ao escrever no céu...

A chuva são lagrimas de gratidão...em agradecimento
pelo calor e energia do sol!!

As nuvens são papel que a natureza dispõe
para escrever lindas cartas para o Sr. ...Tempo... e utiliza para escrever lindas mensagens de amor...


o vento se encarrega...de levar ...

Zizi...agradeça !! pela vida !! abraçe uma arvore!! beijo...